Euler de França Belém
Euler de França Belém

TV Anhanguera vai acabar com o programa Frutos da Terra

O programa “Frutos da Terra”, apresentado pelo publicitário Hamilton Carneiro, sairá da grade de programação da TV Anhanguera.

Tido como o programa mais antigo da televisão goiana, o “Frutos da Terra” teria baixa audiência e, sobretudo, baixo faturamento. O Grupo Jaime Câmara pretende faturar mais com o espaço do “Frutos da Terra”. Isto, claro, se não perdê-lo para TV Globo.

“Frutos da Terra” é um dos maiores divulgadores da música brasileira, notadamente da produzida em Goiás.

[Na foto acima, Hamilton Carneiro aparece ao lado do cantor e músico Marcelo Barra]

10
Deixe um comentário

10 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
Andre Frazao

Um absurdo. …. esse foi o primeiro programa de televisão no Brasil a ter quadro de culinaria. … São 50 anos de história. .. só mostra a degradação da TV globo… uma vergonha… mas com certeza ele não vai acabar.. vai só mudar de canal.. Assim espero… Hamilton carneiro é um patrimônio goiano e não dá globo..esperamos te ver em outro canal.. de preferência em um com mais audiência. . Pois a audiência da TV anhanguera. . Já não é a mesma….VIDAS LONGA AO FRUTOS DA TERRA E A HAMILTON CARNEIRO

Jota Goyaz

Poxa, já não temos muito espaço na TV para ver programas que fala da alma do estado, dessa gente goiana! Foi com muita tristeza que li essa notícia. Espero que a TV Anhanguera volte à atrás na sua decisão.

José Luiz Vaz

Infelizmente, a televisão brasileira só se preocupa com o faturamento! A “preocupação” com a cultura é só falácia!

Belgian Dash

Deveriam experimentar mudar o horário ants de retirar do ar

Moiteira

Triste, muito triste. Saudades do Sr Jaime, que tão bem valorizava a cultura local.

Eudaldo Guimaraes

Lamentavel. A globo quer mais espaços para as suas Babaquices?

Kássio Kran

Penso que o que deveria sair do ar, deveria ser a TV Anhanguera e não o Programa Frutos da Terra… Falta de respeito com a suposta MINORIA que assiste…

Uma MINORIA de menores cometem crimes e querem prendê-los… Uma MINORIA de pessoas com cultura, querem alienar… affs!!!

Joizimar Titoneli

triste

Júnior Nunes

Este canal de tv com atrações péssimas….o único programa que ainda me fazia assistir a tv globo! Vamos Fruto da Terra para a TV Cultura, bem ao lado do Viola, Minha Viola.

Maria Rosa de Oliveira

Estou decepcionada com essa decisão, pois sou telespectadora assídua desse programa do qual divulga a história de Goiás, dos costumes, culinária, música de artista goiano, fauna/flora, humor, muita cultura e como apresentador conhecedor nato Hamilton Carneiro, espero que retorne em breve.