Num mundo tão chato, sob a hegemonia do politicamente correto, o ex-jogador do Goiás e do Botafogo pelo menos é divertido

Túlio Maravilha provocou Cristiano Ronaldo após craque chegar a 501 gols na carreira

Pelé fez mais de mil gols atuando contra seleções e times poderosos. Consta que o goiano Túlio Maravilha, para somar mil gols, contou até gols que fez quando tinha 2 anos de idade. Brincadeira à parte, se não era um craque da estirpe de Pelé e Tostão, era um centroavante dos bons e fez mesmo muitos e memoráveis gols. Era um Dario peso leve.

Ao ficar sabendo que o português Cristiano Ronaldo, craquíssimo da seleção portuguesa e do Real Madri, fez 501 gols — jogando contra times fortíssimos, como Barcelona, Chelsea, Juventus e Bayern de Munique —, Túlio reagiu de maneira bem-humorada. O ex-atacante da seleção brasileira, do Goiás e do Botafogo publicou na internet uma comparação matemática sugerindo que, como fez o dobro de gols, vale por dois Cristiano Ronaldo.

“Calma, CR7, o T1000 (página de Túlio no Facebook) está aqui! Parabéns, Cristiano Ronaldo! Com seus 500 gols, você chegou na metade do caminho. Te espero aqui na marca dos 1000 gols! Um abraço do Túlio Maravilha”, ironizou Túlio Maravilha na sua página no Facebook.

Num mundo tão chato, tão política e bestamente correto, Túlio pelo menos é divertido, quase uma Maravilha.

Eu, que prefiro Messi, admito que Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, mas um tanto unidimensional.