Euler de França Belém
Euler de França Belém

Susana Vieira, de 73 anos, mostra foto de biquíni e exibe corpão que provoca inveja em muita mulher

A atriz da TV Globo é dessas mulheres que fazem o que pregam, e não, como certas feministas, das que pregam o que não fazem

Suzana Vieira-miami-original

Na novela “A Regra do Jogo”, em que fez uma personagem forte, possessiva com o filho e amorosa com os amigos e amores, Susana Vieira parecia ter uma barriguinha incômoda. Na terça-feira, 22, postou uma fotografia no Instagram e, sim, adeus barriga. Aos 73 anos, a atriz está em forma, com um corpão, como dizem os colunistas sociais, de dar inveja em muitas mulheres mais jovens. Além, é claro, de exigir aquele sorrisão bonito, mais verboso do que os verbos.

Susana Vieira é, por assim dizer, uma força da natureza. Uma grande atriz e uma mulher tão sólida quanto a pedra de Drummond de Andrade. Ela contraria o coro de todos os contentes. É livre, politicamente incorreta, por vezes, e parece não agradar nem feministas, nem não-feministas e muito menos pós-feministas. Porque, como mulher, não é revolucionária pela teoria, pelas palavras, e sim pela prática. Vive como quer, pensa e diz o que quer e namora homens jovens sem a mínima preocupação com a falação geral. Talvez seja a autêntica feminista — a que faz o que as feministas pregam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.