Euler de França Belém
Euler de França Belém

Substituto de Neymar no Barcelona “é” um jornalista… Ex-apresentador da TV Globo

O jornalista vai para outra rede de televisão, como a TV Record? Não há nada sobre o assunto. No momento, ele prefere brincar que vai para a Espanha

Consta que torcedores, jogadores e dirigentes do Barcelona tiveram de recorrer a ortopedistas, tal a intensidade da dor de cotovelo devido à ida de Neymar para o Paris Saint- Germain. Mas não tem problema: o time já “contratou” um substituto para o craque. Trata-se de Evaristo Costa, que, depois de pedir de demissão da TV Globo, onde apresentava o “Jornal Hoje”, “trocou” a profissão de jornalista pela de jogador.

Trata-se, claro, de uma brincadeira do próprio Evaristo Costa. No Twiter, ele disse: “Estamos aí, Barcelona”. Ele postou uma montagem na qual aparece com a camisa do Barcelona ao lado de outros jogadores do time (é a capa do jogo de console Pro Evolution Soccer 2018).

A amigos, Evaristo Costa tem dito que vai mesmo passar um ano no exterior, com a família, e “não há” conversações com outra rede de televisão. O que dificulta qualquer acordo é a pedida salarial. Os salários dos apresentadores da Globo são tidos “irreais” em comparação aos salários que as outras redes e emissoras pagam.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.