Sites dizem que William Bonner renova contrato com a Globo por salário entre 1,8 milhão e 2 milhões de reais

Há quem postule que o apresentador do “Jornal Nacional” quer se aposentar ou ficar nos bastidores do carro-chefe do jornalismo da Globo

Qual é o salário real de William Bonner? Pelo visto, ninguém sabe e, por isso, alguns “chutam”. Há sites que falam em 800 mil reais, há outros que mencionam 1,5 milhão (e 1,8 milhão) e, mais recentemente, dizem que renovou o contrato, até 2023 (quando fará 60 anos), por um salário de 2 milhões de reais. Sobre o valor “verdadeiro”, nem a TV Globo nem o jornalista falam.

William Bonner apresentador do “Jornal Nacional” | Foto: Reprodução

Os sites também falam numa possível aposentadoria de Bonner. Mas em seguida acrescentam que o apresentador do “Jornal Nacional” renovou o contrato até o fim de 2023. E relatam também que, ao contrário do que se disse anteriormente, ele vai ancorar o debate entre os candidatos a presidente da República no primeiro e, se houver, no segundo turno.

Aos 58 anos (fará 59 em novembro deste ano), William Bonner trabalha na Globo há 36 anos — desde 1986. Ele é formado pela Universidade de São Paulo. Há quem postule que quer se retirar de cena, trabalhando mais nos bastidores da rede de televisão. No momento, além de apresentador, ele é o editor-chefe do “JN”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.