Euler de França Belém
Euler de França Belém

Similar Web Pro: Jornal Opção tem mais acessos do que O Popular

No campo da cobertura política, o Jornal Opção não tem rival em Goiânia, superando O Popular e outros sites. G1 e Revista são o primeiro e o segundo colocado

Levantamento realizado pela plataforma de auditagem Similar Web Pro revela os 15 sites jornalísticos mais visitados de Goiás no último mês. O levantamento, que foi realizado no dia 14 de fevereiro de 2021, leva em consideração dois critérios: o número de usuários únicos (visitantes diferentes que interagiram com o site durante um determinado período de tempo) e o número de pageviews (número de acessos totais) com base nos últimos 28 dias.

O portal G1/Goiás, do Grupo Globo, é o portal notícias mais acessadas do Estado. A goiana “Revista Bula”, referência em conteúdo cultural, vem em segundo lugar. O terceiro site mais acessado é o Jornal Opção, focado em análise e opinião, seguido pelo “Jornal O Popular” e pelo “portal Mais Goiás”. Completam a lista, “Portal 6”, de Anápolis, “Sagres Online”, “Curta Mais”, “Dia Online”, “Diário do Estado”, “Diário de Goiás”, “Jornal Daqui”, “Goiás 24 Horas”, “Diário da Manhã” e “A Redação”. No campo político, considerando que Bula e G1 não são especializados na área, o Jornal Opção é o líder.

Os dados foram auditados pelo Similar Web Pro, a mais importante plataforma pública de auditagem, monitoramento, análise de dados e mensuração de audiência da internet. O monitoramento foi feito pela R4 Marketing Digital, de Brasília.

Lista dos 15 sites de jornalísticos mais acessados de Goiás

1 — Portal G1

2 — Revista Bula

3 — Jornal Opção

4 — Jornal O Popular

5 — Mais Goiás

6 — Portal 6 (Anápolis)

7 — Sagres Online

8 — Curta Mais

9 — Dia Online

10 — Diário do Estado

11 — Diário de Goiás

12 — Jornal Daqui

13 — Goiás 24 Horas

14 — Diário da Manhã

 15 — A Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.