Euler de França Belém
Euler de França Belém

Silas Malafaia demite 40% dos funcionários da editora Central Gospel e culpa a crise econômica

O mais aguerrido crítico religioso do governo do PT e da presidente diz que demitiu para manter a empresa viva

Silas Malafaia 3620239886-silas-malafaia

Um dos maiores críticos do governo Dilma Rousseff e do PT não tem mandato executivo ou legislativo. Trata-se do pastor Silas Malafaia, que não perde tempo e está sempre fustigando os reds petistas. Mas a crise econômica, gerada em parte pelos equívocos do governo da presidente, transformou o religioso e ideólogo numa de suas vítimas. Sua editora, a Central Gospel, demitiu nesta semana 40% dos funcionários.

“É lamentável. As pessoas não estão consumindo. Estão ficando desempregadas e, como outras empresas, sentimos a crise. O sol se levanta e a chuva cai para o justo e o injusto. Veio para todos”, disse Silas Malafaia. As demissões são manter a empresa viva e preservar os demais empregos, sugere o pastor.

A Central Gospel vende bíblias, livros religiosos e cosméticos.

 

10 respostas para “Silas Malafaia demite 40% dos funcionários da editora Central Gospel e culpa a crise econômica”

  1. Marcelo Sabino de Freitas disse:

    Vender bribas… eita editorazinha suspeita do Pilas Mala, Jeruz se existisse mesmo, daria uma porrada neste aproveitadorzinho néscio.
    O sentindo da cultura é
    domesticar o homem, reduzí-lo a um animal manso e civilizado,
    fornece suspeitas contra a própria cultura, o gusano querendo ser
    superior (Nietzsche)

  2. Epaminondas disse:

    É Malafaia. Na hora que a coisa aperta, as pessoas tem que cortar o supérfluo.

    Já tentou orar pra ver se sua editora sai da pindaíba? Muita gente procura Deus pela primeira vez num momento destes.

    Quando você fala que a crise recai no justo e no injusto, fiquei em dúvida em qual dos dois você se encaixa. Pare de copiar a Bíblia e desta vez, pelo menos, não seja vago!

    Ainda bem que ao administrar sua empresa, Malafaia não usa a sabedoria colhida na bíblia. Senão, ao cortar 40% dos empregados, teriam empregado sendo cortado ao meio, como bem pregava o sábio Salomão.

    Malafaia está tão na pindaíba que finalmente o processo contra a Forbes, que o chamou de bilionário, vai ter respaldo jurídico.

    Malafaia está precisando tanto ampliar a arrecadação de dízimo que vai começar a amaciar o discurso contra os gays e começar a acolhê-los. Vai dizer que Deus aprova e tocar Village People nos cultos.

  3. Joshua Sobrinho disse:

    Um pensador anônimo disse uma vez:

    “FALAR DE MIM É FÁCIL O DIFÍCIL É SER EU”

    Fico enojado desses comentários subjetivos sem conhecimento de causa, esses julgamentos por uma simples opinião a respeito de qualquer pessoas.

    Mas a história nos ensina que precisamos estar do lado daqueles que dizem a verdade, doa a quem doer.
    Infelizmente sempre existirão aqueles que corroboram e vivem na mentira. Poderia até falar de suas mediocridades. Mas aí estaria sendo tal qual eles são e fazem.

    Conhecemos mais as pessoas pelas suas atitudes do que propriamente pelos seus discursos. Quando encontramos nessa conjugação esses dois elementos agindo em sintonia, não há o que galar/como diz o bom direito. Contra fatos não há argumento.

    Então, ante de tecer qualquer comentário sobre qualquer pessoas, principalmente as evidentes, veja a sua história de vida, a sua trajetória, e depois façam seus comentários.

    Pr Silas sei da sua história e o quanto o Sr. Ajuda as pessoas sem ficar fazendo qualquer propaganda desses fatos.
    Continue sim, falando a verdade, doa a quem doer. O senhor tem demonstrado que é um verdadeiro cidadão brasileiro e tem sido a voz daqueles querqueremeremeremer no engano é na mentira.
    Deus o abençoe e lhe conceda a sabedoria necessária para lutar pelas pessoas desse país independente da religião.

  4. Maria disse:

    Joshua Sobrinho, quero parabeniza-lo pelas sábias colocações eu tb concordo com vc pois acompanho a muitos anos a vida deste homem de Deus e sei o qto ele é digno fico muito triste de ver pessoas que simplesmente por o Pr Silas defender a família crista seja criticado sem o mínimo de conhecimento de causa, pq se o conhecessem não diriam tantas besteiras.besteiras

    • Carlos marinho disse:

      Corporativismo gospel !
      Fala sério estão defendendo esse cara que acumula uma fortuna em contas bancárias e patrimônios pessoais tudo ganho com suor alheio ???
      Se nosso salvador Jesus Cristo volta-se hoje, falaria o seguinte para ele MALAFAIA de toda sua riqueza aos pobres e me siga “porque é mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha do que o rico herda o Reino dos céus”

  5. j.dilma carvalho disse:

    Continuo admirando o Pastor Sila Malafaia, Servo do Senhor; O que vem de baixo não vai atingir este Servo do Senhor; Continue Pastor a sua estrada sem olhar a esquerda nem para direita. olhe pra frente…seu alvo é Jesus Cristo.

  6. GILBERTO APARECIDO DO BOMFIM disse:

    AOS CRITICOS DE PLANTÃO : AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

  7. Maria Luazia disse:

    Escrevi um livro so a orientação do Espírito Santo trata-se do chamado missionário cujo o Título é : Valentina no Deserto – E o que dá Vida as Margaridas?
    Após sua viagem ao oriente médio baseado numa história verídica aLuz do livro do profeta Isaias. e mais três louvores orações que o Espírito mandou escrever quando não podia orar em voz alta porque estava no Oriente Médio.
    Gostaria da Editora Central Gospel publicasse sei que será bênção.
    obrigada

  8. Lemuel disse:

    O evangelho para o Silas Malafaia e a venda de bíblias e produtos da central gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.