Euler de França Belém
Euler de França Belém

Romário diz para Gabriel Jesus que segredo do sucesso é transar bastante

“Transar é uma das minhas dicas, assim como aproveitar o máximo que puder nos dias de folga”

Gabriel Jesus: craque da seleção brasileira de 2018

O senador Romário, conhecido como Homem Gol, destacou-se no futebol brasileiro e no Europeu, além de ter brilhado na seleção, tornando-se campeão em 1994. Ele sabe das coisas. Foi um atacante extraordinário — dentro e, sim, fora do campo. Tanto que recomenda o caminho do “sucesso” para o atacante Gabriel Jesus, de 21 anos, brilhar na Copa da Rússia: “Transar bastante”.

“Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última, ou seja, faça o gol que talvez outra oportunidade não apareça”, sugeriu Romário.

Romário: craque da seleção brasileira de 1994

O Brasil não conquista título há 12 anos e sexo pode ser a retomada para o futebol voltar a ganhar uma copa. Isto vai pesar? Romário aposta que não: “Não sei se pesa para o jogador, para mim nunca pesou. Eu tive a oportunidade de jogar duas Copas, na verdade na Copa de 1990 eu disputei meio jogo, mas enfim, em nenhum momento entrei com esse peso, nem mesmo na Copa de 1994. Mas é bom que o Brasil possa ganhar logo para a gente não deixar outras seleções chegarem perto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.