Euler de França Belém
Euler de França Belém

Rocha Lima e Jarbas Rodrigues abrem agência de assessoria de comunicação

A Versa é administrada por dois profissionais experimentados e qualificados. Eles trabalharam em “O Popular” e fizeram assessoria no setor público

Jarbas Rodrigues Jr.: um dos mais experimentados jornalistas de Goiás | Foto: Jornal Opção

Bruno Rocha Lima e Jarbas Rodrigues Jr., ex-“O Popular”, abriram a Versa, uma agência de assessoria de comunicação. “O projeto, delineado em dezembro, agora sai do forno”, afirma Jarbas.

O foco da agência “são os setores público e privado”. “Mas com uma carteira de poucos clientes.” Os dois profissionais já estão em conversação com quatro clientes.

Bruno Rocha Lima: profissional experiente no setor privado e público | Foto: Reprodução

Jarbas Rodrigues Jr. frisa que “a Versa atua na comunicação de resultados por meio da promoção e defesa da imagem dos clientes, com a elaboração de estratégias e a utilização de ferramentas eficazes. Coloca à disposição dos clientes sua expertise com todas as técnicas de comunicação e oferece parcerias com as mais conceituadas agências de publicidade e de pesquisas em Goiás”.

A Versa é gerida por dois profissionais altamente experimentos e corretos. Eles têm “experiências em jornalismo impresso, web, TV, rádio e mídia social. Também exerceram atividade de assessoria de comunicação nos setores privados e público, tendo expertise em gestão de conteúdo, mídias sociais, gerenciamento de crises e organização de eventos”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.