Repórteres se estranham ao vivo e deixam entrevistados em segundo plano

A Internet não perdoou e jornalistas se tornaram alvo de comentários e memes nas redes sociais.

Foto: reprodução

A briga pela audiência entre emissoras goianas conseguiu transformar um caso grave e chocante de feminicídio em memes na internet. A desentendimento entre as repórteres Patrícia Bringel (Anhanguera) e Rozaine Ferraz (Serra Dourada) durante link ao vivo, não demonstrou apenas que a cobertura do assassinato da jovem Fernanda Souza estava acirrada entre as emissoras. Ao vivo, as duas expuseram a falta de consideração para com a família da vítima, além da ausência de coleguismo profissional.

A internet se esbaldou com a briga protagonizada pelas duas repórteres que representam emissores que estão entre as detêm maior audiência no Estado. Memes, posts e comentários não faltaram para a situação.

Patricia Bringel estava ao vivo o Jornal Anhanguera 1 Edição, e  Rozaine Ferraz entrou no link para o Jornal do Meio Dia. As duas tentavam entrevistar familiares de Fernanda de Souza –  Gerente de um hipermercado que foi assassinada na semana anterior. 

Patrícia Bringel já estava posicionada para entrar entrevistando tia de Fernanda. Já a concorrente, Ferraz, estava ao lado da  irmã da vítima, pronta para dar início a entrevista. Não se sabe ainda o motivo, mas a repórter da Serra Dourada deixou de lado sua entrevistada e queria entrar no enquadramento da TV Anhanguera para compartilhar da mesma entrevistada. 

As duas se estranharam ao vivo, diante dos familiares de Fernanda, que nada tinham a ver com esse embate por audiência, e que tiveram seu sentimento pela dor da perda ignorado pelas repórteres. 

Bringel tentou explicar o fato:

Ferraz também apresentou seu lado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.