Euler de França Belém
Euler de França Belém

Repórter troca TV Anhanguera pela comunicação da Prefeitura de Catalão

Fabryne Obalhe pediu demissão e vai despachar na equipe do prefeito Adib Elias

Fabryne Obalhe, repórter experimentada, troca a comunicação privada pela pública

A TV Anhanguera, com a venda para o Grupo Zarhan, está em crise. Caíram tanto o faturamento quanto a audiência. Porque a desmotivação vai da redação ao comercial. Sob pressão da TV Globo, o negócio deve ser fechado entre o fim deste mês e o início de junho. A família Câmara não quer mais ficar no negócio da comunicação e a Globo não quer mais a família Câmara nos negócios da Globo — é o que se comenta nos bastidores da Vênus Platinada, no Rio de Janeiro, e no Grupo Jaime Câmara, em Goiânia.

Ao menos dois jornalistas da TV Anhanguera têm procurado emprego no mercado, porque sabem que o Grupo Zahran fazer mudanças radicais, ao menos a médio prazo. A repórter Fabryne Obalhe, repórter do “Jornal Anhanguera”, de Catalão, é uma das profissionais que estão deixando o barco. Ela, que já apresentou o telejornal, trocou a TV Anhanguera por um cargo na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão.

Fabryne Obalhe é mineira de Araguari e é formada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo. Depois de ter trabalhado como repórter do jornal “Gazeta do Triângulo”, transferiu-se para a TV Integração, de Uberlândia, e depois foi para a tevê do Grupo Jaime Câmara em Catalão.

Deixe um comentário