Euler de França Belém
Euler de França Belém

A repórter mais bonita da Copa do Mundo de Futebol é da Austrália

Quando Melaine McLaughlin chega ao centro de treinamento, em Vitória, até os goleiros param para vê-la

melanie

Melaine tem feito mais sucesso do que os jogadores. Foto: Reprodução/Portal Imprensa

Enquanto os torcedores vão olhar para o campo, para assistir os jogos e observar os craques em ação, jornalistas de vez em quando tendem a virar o rosto para olhar Melaine McLaughlin, de 34 anos, repórter australiana. A Austrália dificilmente será a campeã do mundo, mas jornalistas e até jogadores já elegeram Melaine, senão a mais bonita, uma das mais belas profissionais que estão cobrindo a Copa do Mundo de Futebol. Em beleza, ao menos, é craque — uma espécie de Ava Gardner da terra dos cangurus. Como jornalistas, dizem os australianos, é competente.

Em Vitória, no Espírito Santo, onde acompanha a seleção da Austrália, Melaine tem feito mais sucesso do que os jogadores. Ela trabalha para a Network Ten. No Twitter, Mel, como é chamada, escreveu: “O toque agradável no centro de treinamento dos Socceroos. Eles [os jogadores] descem do ônibus e veem essas belas imagens”.

O fato é que, quando Melaine chega ao centro de treinamento, quase todos param para vê-la. Ela é um perigo sobretudo para os goleiros. Espera-se que apenas nos treinos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.