Euler de França Belém
Euler de França Belém

Repórter entrevista governador e, de repente, desmaia

“Acabei tendo um choque térmico e desmaiei, por conta da diferença de temperatura, mas já está tudo bem”, diz Tainá Reis

A repórter Tainá Reis, do SBT, estava entrevistando o governador da Bahia, Rui Costa, do PT, quando, de repente, caiu — assustando todo mundo. O fato ocorreu na quarta-feira, 15.

Tainá Reis, jornalista | Foto: Reprodução

A entrevista era ao programa “Que venha o povo”, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Transparente, a própria Tainá Reis divulgou o vídeo. O apresentador Pablo Reis perguntou: “Teve algum problema aí, Tainá?”. Desmaiada, não pôde responder. “Peço desculpas aí pela transmissão. Eu acabei tendo um choque térmico e desmaiei, por conta da diferença de temperatura, mas já está tudo bem”, disse, em seguida. “Hoje, sem dúvidas, foi um dos meus maiores desafios pessoais e profissionais. Em meio a uma entrevista ao vivo com o governador do estado, meu corpo simplesmente desligou. Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente.”

“Quem sete vezes cai, levanta oito. E no meu caso, vou levantar e me superar ao vivo”, disse Tainá Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.