Repórter e cinegrafista da TV Globo são assaltados. Ladrão exigiu até a senha dos celulares

Diego Haidar e Valentina Duprat estavam trabalhando e, de repente, recebem “voz de assalto”. O larápio exige os celulares e suas senhas

Valentina Duprat: cinegrafista da TV Globo | Foto: Facebook

Já disseram que o Rio de Janeiro não é para amadores. De fato, não é. Mas parece que o negócio está piorando. Os amigos do alheio agora não estão perdoando nem jornalistas. O repórter Diego Haidar e a cinegrafista Valentina Durpat, da TV Globo, foram assaltados na segunda-feira, 12, em Vicente Carvalho, na Zona Norte do Rio.

O larápio apareceu de repente, armado, e levou os celulares de Diego Haidar e Valentina Durpat.

Diego Haidar tuitou: “Eu estava na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado da estação do BRT de Vaz Lobo, com a repórter cinematográfica Valentina Durpat. Um homem chegou numa moto, apontou a arma, pediu os celulares e as senhas de acesso”. O criminoso é tão folgado que exigiu até as senhas.

Diego Aidar, repórter da TV Globo | Foto: Reprodução

“É importante ter senhas diferentes para o desbloqueio do aparelho e para o acesso a outros aplicativos, principalmente o de bancos. Nada de senhas no bloco de notas ou documentos armazenados. E o e-mail pra confirmar trocas de senhas não deve ser instalado no aparelho”, aconselha Diego Haidar. Conselho, aliás, que pouquíssimos seguem, provavelmente. Até porque ninguém acredita que será assaltado.

Depois do desabafo, Diego Haidar tranquilizou seus seguidores: “Oi, gente. estou bem. obrigado pelas mensagens”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.