Euler de França Belém
Euler de França Belém

Repórter da TV Record morre aos 30 anos. Tinha câncer

A emissora afirma que Luciano Rodrigues era um “repórter brilhante” e vai deixar uma “enorme lacuna”

Luciano Rodrigues vitima-de-cancer-reporter-da-record-morre-aos-30-anos

O repórter Luciano Rodrigues, da TV Record no Estado do Pará, morreu na terça-feira, 14, aos 30 anos. Ele tinha câncer no intestino.

A emissora, numa nota, afirma que Luciano Rodrigues era um profissional “brilhante”. Ele, que “tinha uma maneira única de dar a notícia”, era repórter da edição local do “Cidade Alerta”, coordenador por Marcus Pimenta.

Íntegra do comunicado da TV Record

“Com muita tristeza que hoje nós temos que comunicar algo muito difícil na Record Belém. Faleceu no início da manhã de hoje, 6h, o nosso colega jornalista, repórter, e acima de tudo grande amigo, Luciano Rodrigues. Apesar do grande esforço dele e do apoio de todos os amigos e da família, ele não resistiu a luta contra um câncer no intestino e nos deixou.

“Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011. Entre nós, Luciano Rodrigues cresceu como profissional e como grande pessoa que já era. Foi responsável por grandes séries de reportagens e uma excelente cobertura policial que era o forte de seu trabalho.

“Este brilhante profissional tinha uma maneira única de dar a notícia, com detalhes precisos e com um ponto de vista que só ele tinha. Luciano Rodrigues era nosso olho vivo da notícia e é assim que ele vai permanecer. Sempre vivo em nossas lembranças, em nossos arquivos e na história desta emissora.”

Deixe um comentário