Marcelo Mariano
Marcelo Mariano

Reinaldo Azevedo foi o jornalista que melhor soube lidar com Jair Bolsonaro

Pergunta feita durante debate da “RedeTV!” deixou o presidenciável do PSL sem ter para onde correr

Reinaldo Azevedo e Jair Bolsonaro | Fotos: Reprodução

Não adianta. Se perguntar a Jair Bolsonaro (PSL) sobre homossexuais, negros ou mulheres, ele responderá com sua retórica de sempre e se sairá bem diante de seus apoiadores. Não que esses temas sejam irrelevantes — pelo contrário, devem ser debatidos —, mas, para mostrar o que muitos chamam de despreparo do presidenciável do PSL, é preciso ir além.

O jornalista Reinaldo Azevedo, hoje na “BandNews” e na “RedeTV!” — a saída da “Veja” parece que lhe fez bem —, foi quem melhor soube lidar com Jair Bolsonaro durante as eleições. Uma simples pergunta sobre orçamento em um debate deixou o deputado federal do Rio de Janeiro sem ter para onde ir — escolhido para comentar, Ciro Gomes (PDT) teve, inclusive, que alertar o candidato do PSL a olhar para a câmera.

Veja a pergunta a partir de 1:07:43 no vídeo abaixo:

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maria de Lourdes Oliveira

O CAVALEIRO NEGRO DE CURITIBA Assim como o corajoso Promotor de Justiça HARVEY DENT era considerado o CAVALEIRO BRANCO DE GOTHAM CITY, em contraposição ao herói BATMAN, que era considerado o CAVALEIRO NEGRO, por usar seu uniforme todo preto. O futuro Ministro da Justiça SÉRGIO MORO também pode ser considerado o CAVALEIRO NEGRO DE CURITIBA, por usar sempre seus ternos pretos ou de tom escuro e por não usar máscara no combate ao crime assim como também não usava o promotor HARVEY. Como nos dias de hoje no Brasil, na época do promotor HARVEY, Gotham City estava tomada pela criminalidade… Leia mais