Euler de França Belém
Euler de França Belém

Radialista assassinado em Goiás pode ter sido vítima de fogo-cruzado de uma briga política

Espera-se que o crime não fique impune

Divulgaçao

O radialista Jefferson Pureza foi assassinado na quarta-feira, 17, na cidade de Edealina, em Goiás. Ele trabalhava na rádio Beira Rio FM e, no programa “A Voz do Povo”, fazia críticas aos desmandos de alguns políticos. A emissora já havia sido invadida e incendiada e o profissional, ameaçado. Ninguém fez nada. Há indícios de que Pureza foi pego no fogo-cruzado de uma briga política.

Ao noticiar o caso, “O Popular” escreveu: “O delegado Queops Barreto não foi procurado durante todo o dia”. Na verdade, o policial foi procurado, mas não foi encontrado. A reportagem do “Pop” sugere uma condenação moral do triângulo amoroso supostamente vivido pelo radialista. A impressão que se tem é que o jornal quis apresentá-lo como devasso. Alguém, por ser polêmico e até devasso, merece ser assassinado? Claro que não.

4 respostas para “Radialista assassinado em Goiás pode ter sido vítima de fogo-cruzado de uma briga política”

  1. Avatar CLAUTO disse:

    ACOMPANHADO E ANALISANDO O CASO DESTE CRIME DE LONGE ATRÁVES DAS NOTICIAS VINCULADAS NA IMPRENSA ON LINE, LEMBRA OS CRIMES DOS CORONEIS DO PASSADO, SE PERCEBE QUE O MUNICIPIO DE EDEALINA ESTA FORA DA LEI NAS MÃOS DE PESSOAS GANANCIOSAS AMPARADAS POR UMA LEI SUSPEITA E UMA IMPRENSA PARCIAL.. O CRIME COM TODA A CERTEZA FOI A MANDO DE PESSOAS DESESPERADAS COM AS ACUSAÇÕES QUE O RADIALISTA FAZIA . SINCERAMENTE FICA RÍDICULO UM PREFEITO IRÔNICO SAIR DA PREFEITURA PARA PROVOCAR E BATER BOCA COM UM RADIALISTA DEMONSTRANDO DESESPERO E IGNORÂNCIA. OUTRA APELAÇÃO É UMA NOTICIA SUSPEITA INFORMANDO QUE O RADIALISTA TINHA AMANTE E APLICAVA CALOTES, REVELA CLARAMENTE UMA IMPRENSA SUSPEITA CRIANDO VERSÕES BANAIS E PESSOAIS PARA DIFAMAR A VÍTIMA E DESFOCAR DOS VERDADEIROS MANDANTES DO CRIME COVARDE..SE O RADIALISTA E A RÁDIO TRANSMITIAM ACUSAÇÕES MENTIROSAS, BASTAVA APENAS APRESENTAR AS DEFESAS E PROCESSA-LOS COMO CASTIGO E NÃO INCENDIAR E MATA-LO COVARDEMENTE PARA CALA-LO. SIMPLESMENTE UM CRIME PERVERSO, DESUMANO E COVARDE DE QUEM NÃO QUERIA SER DESMASCARADO.. O POVO IMPARCIAL DA CIDADE DE EDEALINA, NÃO PODE SER TÃO INGENUO PARA FICAREM CALADOS COM MEDO DIANTE DE TANTOS FATOS EVIDENTES. FICO SOLIDÁRIO AO RADIALISTA QUE INGENUAMENTE PAGOU COM A VIDA POR BRIGAR PELO POVO INGRATO NUMA GUERRA DE PODER E INCENTIVO A TODAS AS VÍTIMAS DESTE CASO QUE NÃO SE ACOVARDEM E BUSQUEM AMPARO NA JUSTIÇA VERDADEIRA, UMA FORÇA TAREFA QUE INVESTIGUE, PRENDA E COLOQUE NA CADEIA O MANDANTE E TODOS OS CULPADOS DESTA BARBÁRIE.

  2. Avatar djmarlon prado disse:

    esse o popular e uma comedia tentando desviar o foco em suas materias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.