Euler de França Belém
Euler de França Belém

Publicitárias transformam Scartett Johansson, Charlize Theron, Obama, Pacquiao e Beyoncé em ruivos

Scarang Johansson

[Scarlet Johansson]

As publicitárias australianas Nadia Ahmad e Josephine Burns, de Sydney, com uma ideia na cachola e as mãos no Photoshop decidiram colorir de ruivo o cabelo de celebridades — como Barack Obama, Charlize Theron, Manny Pacquiao, Beyoncé, Taylor Swift, Scarlet Johansson e muitos outros (confira em http://putarangonit.tumblr.com/).

Barang Obama

[Barack Obama]

“Ranga” (derivado de orange, laranja) é gíria australiana para ruivo. Segundo “O Globo”, “o título do blog une a expressão à famosa frase ‘put a ring on it’, da música de Beyoncé”. Uma criadora do blog dos ruivos contou que sua pretensão era “aproveitar” o trocadilho que considera “infame”. “O nome era bom demais para não ser usado, então eu resolvi focar em rostos famosos, e as reações têm sido ótimas com apenas alguns dias do site no ar”, diz Nadia Ahmad. O site está no ar desde 28 de abril.

Rangy Pacquiaco

[Manny Pacquiao]

Os xiitas vão dizer: “Mas que falta do que fazer!”. Há os que vão patrulhar: “Mas que mau gosto!” Tudo verdade? Sim. Mas às vezes é divertido e relaxante ver coisas que não tem tanta importância assim… Eu confesso que olhei todas as fotos, com a curiosidade das crianças.

Charlize Therang

[Charlize Theron]

É impressão minha ou Charlize Theron ficou mais bonita ruiva? Não sei, não. Parece que ficou. Bem, ela é bonita de qualquer maneira, não é, leitor?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.