Euler de França Belém
Euler de França Belém

Programa Conexão Ambiental estreia na Televisão Brasil Central

Programa será lançado na segunda-feira, 7, e irá ar todas as terças, com reapresentação na quarta

A TV Brasil Central lança o “Conexão Ambiental” na segunda-feira, 7, às 20 horas, na Vila Container. O programa estreia na terça-feira, 8, às 19 horas e será reprisado às quartas, às 11h20. O radialista Emmerson Kran será o apresentador. “Em média, são três entrevistados, mas apenas um tema em evidência”, informa a produção.

O “Conexão Ambiental”, que já estava no ar com mini programas de cinco minutos, foi reformulado e agora terá 30 minutos, com linguagem de documentário e câmera livre. Ele será feito totalmente em ambiente externo. Além do debate ambiental em si, com a discussão sobre as peculiaridades do cerrado e os problemas das cidades (como saneamento básico, lixo), o programa vai apresentar empresas e produtores que respeitam a natureza.

“Uma característica do Conexão Ambiental é ser multimídia e estar em várias plataformas, o público poderá conferir o conteúdo pelo Sistema Brasil Central de Rádio, pela TV Brasil Central, pelo blog, redes sociais e em breve por um site. Estamos desenvolvendo um site para unir todo o conteúdo e facilitar para quem busca”, diz Emmerson Kran. “A preocupação é atingir vários perfis de público, principalmente os jovens que transitam pelas plataformas com facilidade e não tem paciência para ficar apenas diante da televisão”, afirma a produção.

Equipe Conexão Ambiental

Fotografia: Anna Morais

Direção e apresentação: Emmerson Kran

Direção e edição: Fausto Borges

Produção: Minéia Gomes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.