Princesa Diana encantou-se com vestido chique criado por uma estilista brasileira

15 novembro 2014 às 10h45

COMPARTILHAR

Em 1990, quando Akihito se tornou imperador do Japão, Fernando Collor e Rosane Malta mantiveram contato com o príncipe Charles e com a princesa Diana, então casados. “Ela é a mulher mais bonita da festa”, disse Diana, na versão da autora do livro “Tudo o Que Vi e Vivi” (Leya, 222 páginas).
Rosane Malta, então com 24 anos, e Diana, de 29 anos, se entenderam bem. Mas o que agradou mesmo a princesa inglesa foi o vestido da primeira-dama patropi. “Onde você comprou este vestido?”, perguntou a britânica. Quando a brasileira disse que era da estilista Glorinha Pires Rebelo, a mulher de Charles disse: “Um dia eu vou visitar o Brasil e vou querer uma roupa dela!” Mais tarde, Rosane Malta enviou um vestido para a princesa britânica confeccionado por Glorinha Pires Rebelo.
Numa visita ao Brasil, Diana perguntou: “Você não se cansa?” Rosane Malta disse que se cansava. “Eu estou muito cansada. Muito”, acrescentou a princesa. A princesa britânica já dava mostrar que o casamento com Charles ia muito mal.