Euler de França Belém
Euler de França Belém

Passaralho no Estadão: Bruno Paes Manso e Alfredo “Tutty Vasques” Ribeiro são demitidos

imprensa
Os jornalistas Bruno Paes Manso — blogueiro — e Alfredo Ribeiro (foto ao lado), criador do Tutty Vasques, foram demitidos pelo “Estadão”. A empresa alegou contenção de despesas. Tutty Vasques, com seu humor ferino, era quase um José Simão de “O Estado de S. Paulo”. Mas, ao ler suas diatribes, os leitores certamente se perguntavam: “Será um ponto contraditório no sisudo ‘Estadão’?” Era. Não é mais. Paes Manso é um dos repórteres mais qualificados da imprensa patropi.

Alfredo Ribeiro reagiu com relativo bom humor: “Sete anos e três meses de uma relação que parecia improvável e enquanto durou foi marcada por profissionalismo e delicadeza, convenhamos, não é para acabar mal. O Tutty está deixando o Estadão sem broncas! No fundo, no fundo – cá pra nós! – gostaria até de estar saindo censurado para pegar metade das mulheres do Xico Sá. Por outro lado, se eu contar por aí que dancei por questões de “gestão” ou de “orçamento”, francamente, não arrumo um mísero colo pra chorar. Espalhem, por favor, que foi eterno enquanto durou. Amei trabalhar com vocês!”

A jornalista Eliane Cantanhêde foi contratada como colunista para o jornal impresso e como comentarista para a Rádio Estadão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lairton

Ele entrou em ano sabático ou vai levar a coluna para outro veiculo?