Euler de França Belém
Euler de França Belém

Parte 2 de Cinquenta Tons de Cinza vai atrasar porque autora quer escrever roteiro e provoca crise

E. L. James, autora do romance “Cinquenta Tons de Cinza”, quer escrever o roteiro, ou pelo menos ser a autoridade final na elaboração, da segunda parte do filme homônimo. A notícia na “Variety”.

A Universal, dona dos direitos de filmagem da trilogia escrita por E. L. James, ainda não decidiu o que fazer, mas não aprova a excessiva intromissão da autora. Porém, a Universal assinou um contrato que beneficia a autora. O texto assinado garante o controle da história.

A diretora Sam Taylor-Johnson não aprova a interferência da autora e, por isso, não sabe se vai dirigir os dois próximos filmes.

Na primeira versão, E. L. James decidiu sobre a transcrição fiel dos diálogos e exigiu que as cenas de sexo fossem mais tórridas — o que certamente não desagradou Hollywood nem os espectadores.

Dada a posição intransigente de E. L. James, a sequência de “50 Tons de Cinza” deve atrasar. Deve chegar, se chegar, aos cinemas apenas no final de 2016 ou no começo de 2017. Hollywood está em polvorosa, porque o filme está rendendo uma bilheteria sensacional — com mais de 220 milhões de euros, num único fim de semana, em termos mundiais.

A única coisa certa: o filme será feito. Porque ninguém abandona uma mina de ouro devido a princípios.

11
Deixe um comentário

10 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
Jennifer

Acho que nao é justo interferir uma edicao tao boa assim desse filme por causa de um pequeno desintendimento entre ambos! O publico aguarda o melhor do filme!

baby

achei o final bem decepcionante

Rogeria

Eu amei o filme e vi três vezes e quero vê-lo em breve amei os atores a conexão tudo

Raniele

O filme é perfeito, cativante, explorador, curioso. Estas cenas foram perfeitas, um sádico, ninfomaniaco, que se apaixona e se derrete aos pés de uma virgem!

Estou curiosa para segunda parte,.
Mais deveria ter mais cenas do Dominador dano um de Dominador, e tipo a submissa virar a dominadora.

jeisse

muito bom msm,ma achei que desvalorisou as mulheres um pouco…mas sabe que tem mulher que aceita isso e fato…mas muito bom quero ver a segunda parte,mas nos ta nun seculo que tudo pode acontecer…

mariana

nosso agundo mais espera,curiosa este filme muitooo bom. ja li livres agora so falta filme

Carla Gabriella

vcs podia lanca os outros livros logo estou amando as sere

Carla Gabriella

bom foi o melhor livro que ja vi ele e bem
realista , amei vcs tao de parabéns ,

Jana Sousa

Um Filme excelente…
Tou ansiosa pra segunda parte…

Danilo

O filme e muito interresante , mais eu acho que na 2 edicao eles deveriam explicar mais sobre a vida do sr “Gray” Pelo fato dele maltratar as mulheres , oque sera que elevo ele a ser o homem que ele se torno no filme .

Karyne & Gildeon

Amei o film. Espero ansiosa a segunda parte.