Euler de França Belém
Euler de França Belém

Parece que há uma torcida na mídia para que Patrícia Poeta não estreie programa na TV Globo

O colunista do UOL Flávio Ricco diz que a jornalista Patrícia Poeta, ex-apresentadora do “Jornal Nacional”, não vai apresentar um programa de entretenimento na TV Globo este ano. Se o programa sair, será para 2016. Se a informação for verdadeira, ela corre o risco de ser esquecida.

Flávio Ricco escreveu que a prioridade da Globo para 2015, segundo registro do Portal Imprensa, “são os produtos que serão exibidos durante a comemoração dos 50 anos da emissora, e a programação do primeiro semestre de 2015 está fechada sem” a jornalista. “O novo programa de Patrícia também não é cogitado para o segundo semestre porque ainda não existe. O colunista explica que a Comunicação da Globo declara que a jornalista está dando ‘os primeiros passos’ no desenvolvimento da atração, mas não diz nada sobre data de estreia.”

Pode ser impressão, e não estribada em fatos, mas parece que há uma certa torcida para que Patrícia Poeta não emplaque um programa na TV Globo em 2015, em 2016. Talvez nunca. A torcida talvez seja mais externa do que interna. Os motivos? Não se sabe. Quem sabe por ser bonita — a beleza às vezes é discriminada — ou por ser casada com um diretor da rede, Amauri Soares.

[Fotografia da TV Globo]

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.