Euler de França Belém
Euler de França Belém

Papo de Garagem reinventa as entrevistas do “Pasquim” de maneira agressiva e divertida

O programa, de tão interessante e sem caretice, é viciante

Rodrigo Tizziani é criador e apresentador do “Papo de Garagem” | Foto: Facebook

O programa “Papo de Garagem” é uma espécie de “Pasquim” das era das redes sociais. Editado por Tarso de Castro e Jaguar, “O Pasquim” fazia entrevistas críticas, polêmicas — com sal e pimenta. É o que fazem os craques do “Papo de Garagem”.

O publicitário Rodrigo Tizziani comanda o programa, que é transmitido ao vivo, com sucesso, no Facebook. “A ideia é atrair personalidades de todos os tipos e falar de política de uma maneira divertida e atraente”, afirma.

Equipe que faz o programa “Papo de Garagem” | Foto: Facebook

Além de idealizador, Tizziani é o apresentador do “Papo de Garagem”. O programa é feito num estúdio de Anápolis.

Como em “O Pasquim”, no “Papo de Garagem” vale tudo — polêmicas, piadas e chute (perguntas) roçando a canela. As perguntas são tão diretas quanto capciosas, lembrando, por vezes, um soco nas costelas.

Equipe que faz o “Papo de Garagem” com o governador de Goiás, José Eliton | Foto: Facebook

Tizziani garante que alguns vídeos superam 1 milhão de visualizações. Já foram entrevistados: Jorge Kajuru, Ernani de Paula, Jair Bolsonaro, João Doria, Álvaro Dias, Magno Malta, Daniel Vilela e José Eliton.

Há entrevistados que se irritam, mas, em seguida, mais descontraídos, entram no ritmo algo teatral e meio circense do programa.

Recentemente, o deputado estadual Carlos Antônio, que havia aceitado participar do programa, fugiu da raia, alegando que, com a antecipação de que seria entrevistado, foi bombardeado por críticas nas redes sociais. Com a “renúncia”, o parlamentar foi criticado de maneira ainda mais contundente.

Entretanto, para além da polêmica, há perguntas sérias e precisas. Uma coisa é certa: a turma do “Papo de Garagem” pergunta bem — sem contemplação e adulação, daí seu sucesso.

O programa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 18h30. Confira em www.facebook.com/ProgramaPapoDeGaragem. Detalhe: o programa, de tão interessante, é viciante.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Solange Bitonti

Pensa num programa Top. Já conquistou Goiás.