Euler de França Belém
Euler de França Belém

Padre Marcelo Rossi lança o livro “Ruah” na Fnac de Goiânia

O religioso católico conta a história de sua depressão, fala do peso excessivo (depois ficou muito magro) e relata como se recuperou com uma dieta balanceada

marcelo-rossi-40045100

Maior fenômeno editorial do Brasil (ao lado de Paulo Coelho), o padre Marcelo Rossi lança seu livro “Ruah” na Livraria Fnac, no Flamboyant Shopping Center, na terça-feira, 15, às 14h30. O escritor autografará livros. A entrada é franca. É o mais novo best seller do religioso católico. O livro foi lançado em 2015.

Em “Ruah”, o padre Marcelo Rossi, que costuma tratar de seus problemas de saúde publicamente, comenta sobre a fase em que chegou a pesar 128 quilos. O excesso de peso tinha a ver com a depressão e com a utilização contínua de anti-inflamatórios. Depois, com uma dieta desorganizada, perdeu peso de maneira indiscriminada, o que o levou a ficar ainda mais doente. Em seguida, com apoio médico, conseguiu estabelecer uma dieta balanceada, o que reorganizou seu peso e sua vida. O padre católico compartilha suas experiências com os leitores de maneira aberta, sem subterfúgios.

Marcelo Rossi frisa que o livro “tem a intenção de ajudar” as pessoas a perceberem “que Deus também se preocupa com o seu corpo. Este seu corpo que é o templo do Espírito Santo. (…) Cuidar da própria saúde e valorizar o seu corpo é estar em sintonia com o amor de Deus”.

Biografia explica por que Marcelo Rossi se tornou o Paulo Coelho da Igreja e revela sua depressão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.