Euler de França Belém
Euler de França Belém

Padre Fábio de Melo diz que sofre de síndrome do pânico

“Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, afirma o religioso da Igreja Católica

No Brasil há o hábito de se esconder doenças, sobretudo quando se tem depressão ou síndrome do pânico. O padre Fábio de Melo, uma das principais estrelas da Igreja Católica no Brasil, decidiu revelar que tem síndrome do pânico. “Sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade. Sei que sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que faço. Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, revelou o religioso numa entrevista ao programa “No Ar”, apresentado por Otaviano Costa, na Rádio Globo, na terça-feira, 8.

“Gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Não me escondo atrás de ninguém. Gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.