COMPARTILHAR

“Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, afirma o religioso da Igreja Católica

No Brasil há o hábito de se esconder doenças, sobretudo quando se tem depressão ou síndrome do pânico. O padre Fábio de Melo, uma das principais estrelas da Igreja Católica no Brasil, decidiu revelar que tem síndrome do pânico. “Sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade. Sei que sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que faço. Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, revelou o religioso numa entrevista ao programa “No Ar”, apresentado por Otaviano Costa, na Rádio Globo, na terça-feira, 8.

“Gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Não me escondo atrás de ninguém. Gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias.”