Euler de França Belém
Euler de França Belém

O Popular não percebeu a pauta que Hailé Pinheiro forneceu em entrevista

O dirigente esportivo sugere que um “problema interno” está prejudicando o time do Goiás. Por que o jornal não o revela?

Hailé Pinheiro do Portal da Rádio 730 haile_pinheiro2

Numa entrevista ao jornal “O Popular” (terça-feira, 20), o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, deu à repórter Raphaela Ferro uma pauta das mais interessantes, mas a redação decidiu ignorá-la. “Tem muito problema interno no clube que a gente não exterioriza porque não pode”, afirma o mais importante dirigente esportivo de Goiás.

Hailé Pinheiro “não pode” divulgar qual é o problema, ou problemas, mas o jornal pode revelá-lo ao seu leitor, que certamente ficou curioso. É provável que, apresentado o “problema interno”, seja esclarecida a razão da crise do Goiás.

O dirigente garante que o Goiás recebe “uma merrequinha da Globo”. “O Popular” poderia informar ao seu leitor qual é a “merrequinha”.

(Os problemas de revisão continuam. A repórter escreve “adisputa” e “esse ano”. No primeiro caso, puro descuido, é “a disputa”; no segundo, como a referência é ao ano de 2015, o certo é “este”.)

[Fotografia do Portal da Rádio 730.)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.