O bebê que é a cara de Samuel Rosa, do Skank. “Parece mesmo”, impressiona-se o artista. Confira

“Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, disse um internauta

Juscelino Goulart de Oliveira

Especial para o Jornal Opção

Samuel Rosa e seu sósia-bebê | Fotos: Reprodução

Não se pode dizer que são gêmeos, porque um é adulto e o outro é bebê. Mas um é a cara do outro. Postaram a fotografia de um bebê e as redes sociais entraram em polvorosa: é a cara do cantor e músico Samuel Rosa, do Skank. Os internautas disseram: “É sósia”. Teve gente que, deselegante ou bem-humorada, sugeriu que o artista teria “pulado” a cerca. “Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, disse um internauta. Outro escreveu: “Boatos que o Samuel Rosa já reencarnou”.

Os dois são tão parecidos que o assunto chegou a Samuel Rosa, que, ao examinar as fotos, concluiu: “Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos”. Em seguida, o criador musical postou uma fotografia sua de quando era bebê. Os dois continuam parecidos. Mas o fato é que a criança se parece mais com o Samuel Rosa adulto. “É a miniatura do Samuel.”

O fato é que o menino-sósia é bonito e tem uma carinha sapeca, esperta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.