Euler de França Belém
Euler de França Belém

Morre o jornalista Paulo Stein. De Covid

Com problemas respiratórios, o jornalista morreu aos 73 anos. Ele trabalhou na TV Manchete e no canal Sportv

O jornalista esportivo Paulo Stein morreu no sábado, 27, aos 73 anos, de complicações derivadas da Covid-19.

Paulo Stein trabalhou na TV Manchete e no Sportv | Foto: Reprodução

Atendido no Hospital Rocha Maia, em Botafogo, Paulo Stein em seguida foi encaminhado para o Hospital Estadual Anchieta, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os médicos disseram que estava com “síndrome respiratória”.

Filha única de Paulo Stein, Natascha Stein disse: “Pelas informações que me deram hoje no hospital, nessa última noite, ele teve complicações e precisou ser entubado e na madrugada piorou. Pela manhã, não resistiu. Ele morreu às 8h34. Há alguns dias, ele já vinha me dizendo que estava com uma gripe. Nunca acreditei, mas ele era bravo. Fazia o que queria. Segunda-feira, foi meu aniversário e ele estava com a voz péssima. Insistimos para ele ir ao hospital e ele resistiu. À noite, estava com a voz até melhor, mas, quando foi para o hospital, na quarta, estava com a voz péssima. Acho que ele não esperava ser internado. Na cabeça dele, ia precisar só de oxigênio, mas acabou ficando”.

O jornalista era casado com Viviane Stein.

Paulo Stein trabalhou no “Jornal dos Sports”, onde iniciou a carreira em 1968. Ele foi narrador e comentarista da TV Manchete e do canal Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.