Euler de França Belém
Euler de França Belém

Morre a dentista Cristiane Diógenes, filha do jornalista Ary Diógenes. A jovem de 38 anos teve um AVC

Cristiane Diógenes trabalhava no Ministério Público, no Sesi e era auditoria do Ipasgo

A dentista Cristiane Diógenes do Nascimento Queiroz faleceu na segunda-feira, 23, aos 38 anos, no Hospital Amparo, no Setor Bueno, em Goiânia. Ela sofreu um AVC, logo depois de uma cirurgia. Cristiane deixa o bebê Laura, de 18 dias (está com amigas na casa de Cristiane). O velório (às 10 horas) e o enterro (17 horas) serão realizados na terça-feira, 24, no Cemitério Memorial Parque.

O Jornal Opção conversou com o pai de Cristiane Diógenes, um dos mais importantes jornalistas de Goiás, Ary Diógenes. Emocionado, frisou que Cristiane era “uma jovem inteligente e dedicada a fazer o bem às pessoas. Ela trabalhava no Ministério Público Estadual, no Sesi e era auditora do Ipasgo. Era dedicadíssima”.

Ary frisa que uma parte “boa” dele se vai com Cristiane. “Era uma pessoa extraordinária. Tenho dois filhos homens e, de mulher, apenas Cristiane. Era carinhosa, doce, prestativa, solidária. Vai fazer falta para a família, para os amigos, para os colegas de trabalho e para a sociedade. Era uma cidadã exemplar. E não digo isto porque era minha filha, não. É uma opinião objetiva.”

Cristiane, relata Ary, “primeiro teve paradas cardíacas ao ir ao banheiro, depois ocorreu o AVC. Logo teve morte cerebral”. O jornalista lembra que, como ele — que sofreu um acidente de avião e teve um coágulo retirado da cabeça —, “Cristiane tinha um coágulo grande no cérebro”.

 

 

6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leonardo

Fui seu colega na faculdade, sinto muito. Meus sentimentos à família.

Edwiges Batista

Meu Deus tenha misericordia dessa familia! Com certeza ela vai fazer muita falta mesmo para a familia e amigos, ela era uma boa pessoa tenho boas lembranças dela!

Edwiges

Nao é facio aceitar mas Deus levou! e com certeza ela vai sim fazer muita falta aos amigos e familiares!

Raquel

Lembro dela com tanto carinho!!! Tão bondosa, comunicativa, cativante… Esperou tanto por essa gravidez, por esse momento… Que você tenha um bom lugar ao lado do Pai Celestial e que Ele dê força e entendimento aos que ficam!
Laurinha, que todos possam te contar o quão especial sua mãe foi!!!

Fabiola Gomes de Oliveira Ebne

Uma pessoa muito querida,amiga,prestativa,talentosa.Sentirei muito sua falta,que Deus de forca a sua familia. Fabiola Gomes

Cristiane Resende

Uma pessoa linda! Fui sua colega de faculdade e mais acredito que essa morte poderia ser evitável e estou certa que a equipe médica foi negligente visto que ela entrou em contato várias vezes com a obstetra que só mandava ela tomar um analgésico. Justiça minha gente! não vamos apenas lamentar, e sim refletir e recorrer a justiça para que esse caso seja melhor esclarecido.