Euler de França Belém
Euler de França Belém

Milagre? O fato é que o atacante Walter, ex-Goiás, aparece magro em fotografia

Espera-se que a magreza não lhe tenha roubado o imenso talento

Walter jogador walter-magro-atletico-pr

Lembra-se de Walter, o Gordo — aquele que comia oito sanduíches gigantes e tomava oito Coca-colas por dia? Esqueça. Aquele Walter faz parte do passado. Na sexta-feira, 18, o ex-jogador do Goiás, e agora estrela do Atlético Paranaense, exibiu uma fotografia publicada numa rede social. O que mais parecia inimaginável aconteceu: o atacante está magro, perdeu a pança enorme e o porte roliço. É outro homem. Espera-se, porém, que seja o mesmo furacão, que, antes gorducho, fazia gols impressionantes e dava passes excepcionais. Oxalá a magreza recente não lhe tenha roubado o imenso talento.

Quando vi a fotografia, exposta no jornal “Extra!”, pensei até que era montagem. Mas não é. Walter está seguindo à risca a programação alimentar proposta por nutricionista e garante que não se sente fraco. Está mais vigoroso do que nunca e com uma fome… de gols que impressiona até os colegas.

Os torcedores ficaram impressionados e teceram elogios ao craque. Leia abaixo:

“Parabéns pela dedicação Walter, você é fera, espero que este domingo desencante, faça seu gol e de alegria para a nação rubro-negra… Para cima dos verdinhos.”

“Magrinho… Só falta fazer gol!!!”

“Tá fininho!”

“Primeira vez que vejo sem camisa.”

“Vai chegar na seleção sequinho, só manter, esquece a bolacha. hehehehe.”

“Está fino mesmo Waltinho!! Nunca duvidei da sua capacidade, agora é destruir em campo começando pelo AtleTiba. Deus abençoe e fica na paz!”.

Deixe um comentário