Euler de França Belém
Euler de França Belém

Miguel Cançado participa da 11ª Conferência Legislativa Sobre Liberdade de Expressão

Evento discute a liberdade de imprensa e a questão das notícias falsas. Participam Eunício Oliveira, Rodrigo Maia, Aloysio Nunes Ferreira e Marcelo Rech

Miguel Cançado, ex-presidente da OAB, é um defensor da liberdade de imprensa

Na terça-feira, 9, na parte da manhã, o presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, Miguel Cançado (ex-presidente da OAB-Goiás e ex-conselheiro federal da OAB), os presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia, vão abrir, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a 11ª Conferência Legislativa Sobre Liberdade de Expressão.

Também vão participar do evento o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, o presidente da Associação Nacionais dos Jornais, Marcelo Rech, e jornalistas da área internacional, especialistas em política internacional, deputados e representantes de empresas de comunicação.

Os organizadores dizem que “o objetivo do evento é manter o debate sobre a liberdade de expressão no Brasil, falar sobre o impacto das notícias falsas na democracia e o papel dos veículos de comunicação, jornalistas e comunicadores na difusão de informações relevantes para a sociedade”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

cicero rocha

ISSO PROVA QUE EM GOIAS TEM HOMENS COMPETENTE RESPONSAVEIS ETICOS DE CONFIANÇA,PARABENS MIGUEL CANÇADO POR REPRESENTAR GOIAS TÃO BEM