Euler de França Belém
Euler de França Belém

Mayweather nocauteia Conor McGregor, que ganha quase 100 milhões de dólares

Não se pode falar numa grande luta. Mas o irlandês, embora não tenha empolgado, não fez uma peleja das piores

A luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, embora não tenha sido das melhores, não deixou de empolgar em alguns momentos. Mayweather nocauteou o cansado McGregor, que não fez feio. Era o esperado.

McGregor começou melhor, no ataque, com Mayweather na defensiva, sondando a maneira de lutar do adversário. A impressão que se tem é que esperou o irlandês se cansar para só então partir para o ataque.

Mesmo cansado, McGregor ainda assim lutou com certa bravura, mas, depois do sexto round (e mais a partir do oitavo), o controle total passou para Mayweather, de 40 anos.

O árbitro, ao contrário do que disse McGregor, interrompeu a luta no momento certo. Para evitar um massacre. Ele estava nocauteado em pé. Não reagia.

McGregor perdeu a luta e ganhou, além de fama, quase 100 milhões de dólares (o Fisco come um pouco, por certo). Volta para o UFC ainda mais consagrado e poderá exigir bolsas melhores. Dana White vai sofrer com suas pressões.

O público ganhou, se não uma grande luta, um espetáculo. Só perdeu aquele que acreditava que uma luta-exibição seria um luta altamente profissional.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.