Euler de França Belém
Euler de França Belém

Marilena Chauí chama Aécio Neves de moleque e diz que tem iate de 250 milhões de dólares. Veja vídeo

A filósofa da USP afirma que o presidente do PSDB tem um palácio em Angra dos Reis e quer dar um golpe para se tornar presidente 

Marilena-Chaui_Universidade-Perfil

Num vídeo divulgado na internet, a filósofa Marilena Chauí, para defender o governo da presidente Dilma Rousseff e informar sobre a Carta Aberta à Comunidade Acadêmica Internacional (www.brazilianobservatory.com), “para informar ao exterior o que ocorre no Brasil, tendo em vista a desinformação que a mídia faz chegar lá fora”, faz ataques ao senador mineiro Aécio Neves, do PSDB. A professora aposentada da Universidade de São Paulo postula que “há um processo em curso de desinstitucionalização da República”. O impeachment seria golpe.

Marilena Chauí chama Aécio Neves de “moleque e garante que o senador tem um “palácio” em Angra dos Reis e um “iate de 250 milhões de dólares”. Ela sublinha que o tucano quer dar um golpe e ser presidente.

É provável que a informação seja incorreta pelo menos quanto ao valor. O senador teria condições financeiras de comprar um iate de quase um 1 bilhão de reais? É provável que não.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raimundo Moura Negrão

Por isso chamam-se golpistas. As forças que financiam o goloe são fascistas ao extremo. E é preciso resolução firme para dissuadi-los.