Euler de França Belém
Euler de França Belém

Marcos Silva vai dirigir a TV Record em Goiás. Luciano Ribeiro vai para Brasília

Graças ao seu sucesso no Estado, Luciano Ribeiro Neto foi promovido para dirigir a televisão na capital da República

Luciano Ribeiro Neto fica na história da TV Record em Goiás — que geriu desde junho de 2011 — como um diretor competente e atento aos acontecimentos do Estado. A emissora cresceu, passou a ser mais vista e discutida. Uma de suas características é a pegada crítica, posicionada e polêmica. Seu sucesso levou para a direção da TV Record em Brasília, a capital da República.

O substituto de Luciano Ribeiro Neto é o paraense Marcos Silva, que trabalha na Record desde os 14 anos, nas áreas administrativa e executiva. Experimentado, tem passagens por várias emissoras da Record. O que, segundo o grupo, “lhe permitiu conhecer de perto as diferenças regionais e adaptar a programação às localidades, sempre com êxito”. Ele estava na Record TV Interior, em Campos dos Goytacazes.

A cúpula da Record afirma que o executivo tem como “missão dar continuidade ao trabalho” de Luciano Ribeiro Neto. Este, afirma o grupo, “é conhecido pelo empreendedorismo e por ter potencializado a Record TV Goiás em vários aspectos durante o período em que dirigiu a empresa”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.