Euler de França Belém
Euler de França Belém

Marco Antônio Villa sai da Rádio Bandeirantes

O historiador e comentarista político diz que está “esgotado” e com problemas de saúde

O doutor em História Marco Antônio Villa não é mais o apresentador do “Jornal Primeira Hora”, da Rádio Bandeirantes.

A Bandeirantes não o demitiu. Na verdade, o comentarista político pediu para sair. “Seguimos avaliando, junto com o professor Villa, a possibilidade de desenvolvimento de um novo projeto conjunto.”

Marco Antonio Villa: comentarista político diz que está “esgotado” | Foto: Reprodução

Marco Antônio Villa disse a Flávio Ricco, do UOL: “Sim, é verdade. Estou querendo desenvolver uma série de projetos na área de mídias sociais, curso de História, tenho meu canal no Youtube, livro que estou escrevendo, muitas palestras. E eu estava sendo obrigado a acordar de madrugada, 4h da manhã. Então minha saúde estava indo lá para o buraco. Estava muito difícil. Eu estava com dificuldade de saúde e estava muito cansado. De comum acordo, tal qual você está vendo no comunicado resolvemos encerrar minha participação, que foi, como está no comunicado, um projeto vitorioso. Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil. Foi muito legal. Agradeço a todos os colegas que me relacionei. Mas estava muito esgotado e quero desenvolver os meus projetos. São vários desafios que quero enfrentar e vou tocar todos eles. Não tem relação com fatos anteriores, ou por questões no campo político”.

O analista político havia sido demitido, em junho deste ano, da Rádio Jovem Pan.

8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcelo Santos

Tomará que a rádio bandeirantes contrate o Copolla, aí sim fica 10, o Villa estava cansativo , sejas comentários carregados de muito ódio, quando ele começava a falar eu mudava de estação.

José Matta

Lamentável, Estas pessoas fazem falta… num país cada vez mais analfabeto

HANDERSON MARQUES NEPOMUCENO DA SILVA

Já vai tarde comentários tendencioso. Sem visão a longo prazo. Esquerdista e comunista . Afronta diariamente a nação. Não fará a mínima falta. Quem escuta esse cara. Dilma com certeza.

Oswaldo Duarte Sobrinho

Sua saúde estava indo pro buraco e a minha também, tendo que ouvir todos os dias a mesma coisa (Não aguentava mais ouvir falar do Queiroz, Nem do filho do Bolsonaro não morar em SP e ter sido eleito por aqui) Sempre batendo na mesma tecla, encheu. Bom pra ele e otimo para nós. Obrigado Professor por dar sossego aos meus ouvidos, e a partir de agora, tenha uma ótima saúde.

Therezza Nannon

Se for só para ficar criticando o nosso Governo , que bom , temos muitos esquerdistas só nas críticas , precisamos de profissionais que ajudem o BRASIL ?? a crescer . Bom trabalho

homero gonçalves bento

otimo a saida dele estava parei de ouvir a Bandeirantes que acompanho a 20 anos mas voltei a ouvir apos a sida dele .

Luiz Trajano

Fara muita falta. Pois falava as verdades deste governo lixo que temos. Bolsonaros são todos corruptos

João Lucio

Sozinho é suicídio. O sistema é bruto e te destrói. Já fiz o que você faz em rádio do interior e suportei até a minha primeira depressão ao constatar que no momento em que eu fraquejei vi que os que me apoiavam se afastaram e me vi só. Se cuida.