Euler de França Belém
Euler de França Belém

Manhattan Connection vai ser exibido pela TV Cultura a partir de janeiro de 2021

A equipe vai permanecer a mesma, sob o comando de Lucas Mendes. Iniciativa privada vai bancá-lo, diz Diogo Mainardi

A TV Cultura vai exibir o “Manhattan Connection” a partir de janeiro de 2021. Lucas Mendes, o âncora, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Ricardo Amorim continuam no programa, que será exibido no domingo, à noite.

“Com imensa satisfação, a direção da TV Cultura confirma que o programa ‘Manhattan Connection’ deverá fazer parte da grade da emissora a partir de 2021. O programa, integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, tem previsão de estreia na Cultura em janeiro. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os dias e horários de exibição”, informou a direção da TV Cultura.

Equipe do Manhattan Connection | Foto: Reprodução

Diogo Mainardi informa que o “Manhattan Connection” será “inteiramente financiado por patrocinadores privados”.

O “Manhattan Connection” foi exibido pelo GNT e, depois, pela GloboNews durante 27 anos. Trata-se de um dos programas longevos da televisão patropi.

O “Manhattan Connection” já foi melhor, quando Paulo Francis, com sua cultura ampla e coragem de dizer o que a maioria não tem coragem de dizer, era sua principal estrela. Mas a nova turma não fica muito atrás, sobretudo Diogo Mainardi. O melhor analista é Caio Blinder, que conhece como poucos a política dos Estados Unidos. Sem Paulo Francis, o charme da casa fica mesmo com Lucas Mendes, ponderado e posicionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.