Euler de França Belém
Euler de França Belém

Lula acorda, vê 2 policiais e pergunta: “É um sonho?”. Um agente diz: “Sonho do povo brasileiro”

O cidadão está indignado com a Corruptobrás criada pelo PT. Mas também aprecia rir do petistas que estão caindo em desgraça

Lula sendo preso 12794490_10207602985144391_2939168306705553696_n

Os gregos descobriram e nos ensinaram: rir do trágico, longe de ser blasfêmia ou grosseria, é sinal mais de sanidade do que de loucura. Por isso, todos, até os mal-humorados, adoram o humor.

A condução coercitiva do ex-presidente da República Lula da Silva para depor na Polícia Federal mexeu com os humores dos brasileiros, que usaram as redes sociais para se esbaldarem. Há piadas, charges e montagens para todos os gostos e desgostos.

Numa montagem, Lula da Silva acorda e vê dois policiais federais e pergunta: “Isso é um sonho?” Um dos agentes replica, em cima da bucha: “Sim. Sonho do povo brasileiro”. Na composição não falta, é claro, uma garrafa de 51 — a ex-preferida do ex-presidente (seu negócio agora são vinhos refinados).

Ter humor não significa que os brasileiros não estão indignados. Eles estão indignados, mas querem rir daqueles que, agora caindo em desgraça, os levaram a ficar indignados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.