Euler de França Belém
Euler de França Belém

Lauro Jardim, o “Sr. Radar”, troca a revista Veja pelo jornal O Globo

O jornalista afirma que está em busca de novos desafios profissionais

Na vida de um profissional importam ambiente de trabalho, dinheiro e desafios. Lauro Jardim [foto de seu Facebook], editor da coluna “Radar”, campeã de audiência na revista “Veja”, vai escrever no jornal “O Globo”. “Vou fazer coisa parecida com o que faço aqui [na “Veja”]: um blog no site do ‘Globo’ e, aos domingos, uma coluna de meia página no primeiro caderno. Espero continuar a fazer, com prazer, o que tenho feito nos últimos anos.”

Por que se estava bem na “Veja” — onde trabalhava há 17 anos (20 anos na Editora Abril, pois trabalhou na revista “Exame”) —, Lauro Jardim, o Sr. Radar, deixou a publicação da Editora Abril? Sua explicação, convincente: “Tudo o que tenho hoje de visibilidade e prestígio profissional devo ao tempo de Abril/’Veja’. Esses anos de aprendizado me moldaram, essa casa foi uma escola maravilhosa. Mas, depois de 20 anos, era hora de fazer um balanço”.

“Uma das coisas mais importantes que eu carrego é a liberdade total que a Abril e os diretores de Redação me deram para escrever o ‘Radar’. Nunca houve qualquer tipo de restrição para exercer minha função de colunista”, afirma Lauro Jardim.

O jornalista Guilherme Amado, assistente na coluna “Radar”, vai para “O Globo” com Lauro Jardim.

As informações são do Portal Imprensa.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

max

kkkkkkk. Mentira. Saiu por causa da cagada do caso Romário!!!!!!

E ainda tem a indenização que a Veja vai precisar pagar, saiu antes de perder os direitos trabalhistas. kkkkk

PinPortal ✔️

Cara, já tem fortes evidências que o Romário tinha mesmo conta na Suíça e que André Esteves é o dono do banco.
Há forte suspeita que o banco tenha emitido um documento falso dizendo que a conta mencionada não era dele e provavelmente apagaram os registros dele no sistema do banco.