Euler de França Belém
Euler de França Belém

Kyra Gracie pede demissão do canal Combate, especializado em lutas de MMA

A comentarista sabe tudo de jiu-jítsu e brilhou no canal que transmite lutas do UFG

Rhoodes Lima, Kyra Gracie e Luciano Andrade: trio que faz sucesso no Combate

A lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie pediu demissão do canal Combate, especializado em lutas de MMA. A expert alega que vai se dedicar, em tempo integral, à sua academia. Ela informou no Twitter: “Pessoal, gostaria de avisar que não estarei mais nos comentários dos eventos do UFC. O momento agora é de dedicação total a minha nova academia Jiu-Jítsu Gracie Kore. Obrigada a todos que acompanharam o meu trabalho. Beijos e até breve”.

Kyra Gracie entende muito de lutas, é craque em jiu-jítsu, mas às vezes, só às vezes, se comporta como torcedora dos lutadores brasileiros. Alguns de seus comentários são emocionais, quase sempre muito empolgados, mas a rainha do jiu-jítsu também faz comentários certeiros, porque entende do riscado. Ela é do ramo.

As mulheres têm brilhado no octógono. Amanda Nunes e Cris Cyborg (seu nome de batismo é Cristiane Justino Venâncio) não ficam a dever a nenhum homem. São craquíssimas. Mas, em termos de comentário das lutas, as mulheres são excluídas. Kyra Gracie é exceção. É uma mulher bonita, mas estava no Combate não pela beleza, e sim por sua competência técnica.

O comentarista mais bem informado do canal Combate é Luciano Andrade. Ele não é ufanista e não se comporta, no geral, como torcedor dos lutadores brasileiros. Procura ser justo. Algumas vezes, diverge de outros analistas, inclusive de lutadores experimentados, e quase sempre está certo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Julio BJJ

Nunca ouvi falar do evento chamado UFG