Euler de França Belém
Euler de França Belém

Kyra Gracie pede demissão do canal Combate, especializado em lutas de MMA

A comentarista sabe tudo de jiu-jítsu e brilhou no canal que transmite lutas do UFG

Rhoodes Lima, Kyra Gracie e Luciano Andrade: trio que faz sucesso no Combate

A lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie pediu demissão do canal Combate, especializado em lutas de MMA. A expert alega que vai se dedicar, em tempo integral, à sua academia. Ela informou no Twitter: “Pessoal, gostaria de avisar que não estarei mais nos comentários dos eventos do UFC. O momento agora é de dedicação total a minha nova academia Jiu-Jítsu Gracie Kore. Obrigada a todos que acompanharam o meu trabalho. Beijos e até breve”.

Kyra Gracie entende muito de lutas, é craque em jiu-jítsu, mas às vezes, só às vezes, se comporta como torcedora dos lutadores brasileiros. Alguns de seus comentários são emocionais, quase sempre muito empolgados, mas a rainha do jiu-jítsu também faz comentários certeiros, porque entende do riscado. Ela é do ramo.

As mulheres têm brilhado no octógono. Amanda Nunes e Cris Cyborg (seu nome de batismo é Cristiane Justino Venâncio) não ficam a dever a nenhum homem. São craquíssimas. Mas, em termos de comentário das lutas, as mulheres são excluídas. Kyra Gracie é exceção. É uma mulher bonita, mas estava no Combate não pela beleza, e sim por sua competência técnica.

O comentarista mais bem informado do canal Combate é Luciano Andrade. Ele não é ufanista e não se comporta, no geral, como torcedor dos lutadores brasileiros. Procura ser justo. Algumas vezes, diverge de outros analistas, inclusive de lutadores experimentados, e quase sempre está certo.

5 respostas para “Kyra Gracie pede demissão do canal Combate, especializado em lutas de MMA”

  1. Avatar Julio BJJ disse:

    Nunca ouvi falar do evento chamado UFG

  2. Avatar GILBERT DEROSSI disse:

    Verdade mesmo, Luciano entende muito e não joga conversa fora, excelente comentarista, o melhor.

  3. Avatar Alexandre Medeiros disse:

    Kyra é uma perda para o canal. Ela agregava um componente de personalidade muito bom. O contrario disso por exemplo é o estilo varejista, vendedor, excessivamente comercial do apresentador Rhodes Lima que constantemente tira a atençao da luta para dar chamadas e divagar com os comentaristas sobre coisas que nao dizem respeito ao combate que está se passando na tela. Varias vezes recorro ao sap para mudar o idioma e voltar a ter narraçao sobre o que estou vendo, mesmo que seja em inglês. Enfim, pena que foi a Kyra que saiu.

  4. Está fazendo muita falta a Kyra Gracie com seus comentários sempre muito conscientes, mas o Flávio Canto é bom e está abrilhantado bastante esse trio.

  5. Avatar Eduardo Rocha disse:

    Uma pena. Ela entende da matéria como poucos, além de trazer uma sensibilidade e olhar feminino de quem já esteve em meio a adrenalina de um combate. Diferente de quem só conhece por teorias. A competição é outra coisa. Muda tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.