Euler de França Belém
Euler de França Belém

Kajuru, Unabomber do Cerrado, será entrevistado hoje pela TBC. Sem censura

O vereador vai responder todas as perguntas, inclusive o motivo de Caiado tê-lo trocado pelo senador Wilder Morais

Jorge Kajuru, vereador por Goiânia | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Há quem aposte que o vereador Jorge Kajuru é o Unabomber do Cerrado. Trata-se, claro, de um exagero, porque, apesar de polêmico, o líder do PRP é um indivíduo pacífico. O uso da palavra para defini-lo quer dizer apenas que é explosivo. Ele é uma espécie de “rei da internet”. Seus textos ou reportagens que o mencionam explodem em termos de acessos únicos. Na terça-feira, 15, às 20h, o programa “Roda de Entrevista”, da TBC, vai entrevistá-lo. Que não se espere uma entrevista convencional. Porque o jornalista e político é, por natureza, anti-convenção. Ele não tem papas na língua e não alisa nenhum político — poderoso ou não.

Cid Ramos, jornalista da TV Brasil Central

Jorge Kajuru será entrevistado por dois jornalistas que adotam também o estilo hard: Cid Ramos, repórter da emissora, e Cristiano Silva, editor do globo Goiás 24 Horas, um dos mais polêmicos do país. A mediação é do moderado e competente Enzo Lisita.

Cristiano Silva, editor do blog Goiás 24 Horas

Kajuru frisou que, como não aceita qualquer tipo de censura, vai responder a todas as perguntas, e de maneira direta. “Vamos perguntar para Kajuru o que aconteceu nos bastidores da definição da candidatura ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado. O senador anunciou apoio a Kajuru e, dias depois, declarou que ficaria com Wilder Morais”, afirma Cristiano Silva. Procede que Iris Rezende, amigo de Caiado, teria vetado Kajuru? Ou pesou mesmo o dinheiro do senador Wilder Morais, dono de uma das maiores fortunas de Goiás? Procede também que Iris Rezende teria vetado Kajuru na chapa de Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB? Por que tantos vetos?

Os telespectadores poderão fazer perguntas pelo WhatApp 062-99673-4567. A produção informa que, assim que anunciou que Kajuru seria entrevistado, começaram a chegar perguntas. Muitas perguntas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.