Euler de França Belém
Euler de França Belém

Kajuru diz que Roberto Kalil vai tirar 1% de seus neurônios para transferi-los para Luciana Gimenez

É possível que a apresentadora de televisão vai processá-lo mais uma vez e fica-se com a impressão de que o radialista debocha da Justiça

Luciana Gimenez cne0nx274z5xrmpjitv2yk7hk

O radialista e jornalista Jorge Kajuru, no programa “TV Verdade”, apresentado por Ricardo Carlini, na TV Alterosa, afiliada do SBT de Silvio Santos em Minas Gerais, disse que vai se internar no Hospital Albert Einstein, um dos melhores de São Paulo, e que o médico Roberto Kalil Filho vai retirar 1% de seus neurônios e “transferi-los” para Luciana Gimenez. É uma direta, travestida de indireta, à inteligência da jovem apresentadora de tevê.

Trata-se de mais uma agressão gratuita de Kajuru a Luciana Gimenez, que, até onde se sabe, não o tem “atacado”. Aliás, sempre que criticada de maneira excessiva, procura a via civilizada e democrática: as instâncias judiciais. Noutras palavras, está sempre se defendendo das diatribes do radialista.

A agressão é, em si, despropositada. Mas Kajuru, que se apresenta como bem informado — na área esportiva, de fato, tem poucos páreos —, comete também dois erros. Primeiro, Roberto Kalil é cardiologista, não neurologista. Segundo, atende no Hospital Sírio-Libanês e é diretor clínico do Instituo do Coração (InCor). Não é médico do Hospital Albert Einstein.

Indenização e o Judiciário

Luciana Gimenez lucianagimenez

Kajuru disse, na conversa com Ricardo Carlini e mais três pessoas, que Luciana Gimenez conseguiu, na Justiça, o “sequestro” de seus bens para pagar uma indenização. O valor chega a quase 100 mil reais.

Parece óbvio que Luciana Gimenez vai processá-lo mais uma vez. Ao mesmo tempo, fica-se com a impressão de que Kajuru debocha das decisões judiciais. Sua insistência em criticar a apresentadora de tevê, e com os mesmos “argumentos” — sempre referentes à sua inteligência —, sugere, mais do que independência de julgamento, desrespeito crescente ao ser humano e ao Judiciário.

Uma resposta para “Kajuru diz que Roberto Kalil vai tirar 1% de seus neurônios para transferi-los para Luciana Gimenez”

  1. Avatar Deusimar Rocha disse:

    Esse senhor conhece todo mundo, assim como eu …pela internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.