Euler de França Belém
Euler de França Belém

José Dirceu recebeu 886 mil reais da empreiteira Camargo Corrêa

A revista “Época” revela que a empreiteira Camargo Corrêa pagou 886,5 mil reais à JD Consultoria, empresa do petista José Dirceu, apontado como articulador-chefe do mensalão. “O Globo” informa que, “no mês” no qual “fechou acordo com” o “ex-ministro” do governo Lula da Silva, a “construtora ganhou contratos de R$ 4,7 bilhões da Petrobrás”. O contrato foi assinado em 21 de fevereiro de 2010. Lula era o presidente da República.

Segundo a Camargo Corrêa, a empresa de José Dirceu foi contratada para fazer “consultoria na ‘integração dos países da América do Sul’ e análise de aspectos sociológicos e políticos do Brasil”.

A Camargo Corrêa confirmou que, de fato, assinou contrato com a empresa de José Dirceu. Segundo “O Globo”, a assessoria de José Dirceu sustenta que o contrato não tem a ver com a Petrobrás, “mas com serviços que” a empresa prestaria fora do país”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

eva batalha

tem que investiga pois todos estão sabendo atravez da empresas que o lula esta construido o 2 titanik o maoir navio do mundo e um avião pra carrega os 54.0000.0000 de eleitores do P T e seus amigos a dilma esta construindo mais um avião so pra carrega os nordestinos podem investiga tudo a fonte e d globo