Euler de França Belém
Euler de França Belém

Jornalista pede demissão de afiliada da TV Globo e planta bananeira dentro do estúdio

A felicidade às vezes está em pedir demissão — diria, quem sabe, um manual de autoajuda. A jornalista Gabriela Bordasch, apresentadora da RBS TV/repórter do tempo, afiliada de TV Globo no Rio Grande do Sul, pediu demissão e, para comemorar, decidiu plantar bananeira dentro do estúdio e, não satisfeita, postou a cena no Facebook. “Em um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo”, disse. Literalmente, por sinal.

Veja o vídeo:

E um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo… :)Depois de pouco mais de quatro anos deixei a RBS. Embora tenha escrito o título acima, não foi de uma hora para outra, não. A decisão foi tomada após meses amadurecendo essa ideia. Resolvi que precisava ir adiante. Sou muito grata à empresa que, além de ter me ensinado grandes lições sobre jornalismo, me presenteou com amigos pra vida inteira e ainda um marido (haha). Nada é por acaso mesmo! Mas agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito.Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca.Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim até agora. Prometo não decepcionar. Pelo menos a mim mesma. Grande beijo a todos

Posted by Gabriella Bordasch on Segunda, 6 de abril de 2015

Na RBS TV há quatro anos, Gabriela Bordasch contou que planejava pedir demissão há algum tempo. “Resolvi que precisava ir adiante. Sou muito grata à empresa que, além de ter me ensinado grandes lições sobre jornalismo, me presenteou com amigos pra vida inteira e ainda um marido”, sublinhou. Ela é casada com o jornalista Daniel Scola.

“Agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito”, disse Gabriela Bordasch. A jovem é respeitada pelos colegas como uma profissional “competente e séria”.

[Texto baseado em informação do Portal Imprensa]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.