Euler de França Belém
Euler de França Belém

Jornalista Kelly Pires morre aos 28 anos

Morreu na quarta-feira, 21, de parada cardíaca, no Hospital Geral de Palmas (HGP), a jornalista Kelly Cristina Pires Maciel, que atuava na assessoria de imprensa do deputado Wanderlei Barbosa (SDD).

A jornalista passou mal pela manhã, foi socorrida pelo Samu e chegou a dar entrada no hospital, mas morreu logo em seguida.

Filha do repórter-cinematográfico Salomão Aguiar e da administradora Maria Pires, Kelly Pires era casada com o músico Marcelo Bahia. A morte da jornalista causou comoção no meio jornalístico tocantinense em função do seu vasto ciclo de amizades que construiu nos seus 28 anos de vida.

O deputado Barbosa diz que não perdeu apenas uma assessora competente e dedicada, mas uma companheira de jornada política e uma amiga que considera parte da sua família. O deputado diz que Kelly deixa o exemplo de pessoa profundamente comprometida com o que fazia.

“É uma perda muito triste, a Kelly era jovem e irradiava alegria por onde passava. Era uma grande profissional e um ser humano fantástico. Trabalhou conosco em Pedro Afonso e sempre foi muita prestativa a atenciosa com todos da cidade”, afirma o jornalista Fred Alves, com quem Kelly trabalhou no início da carreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.