Jornalista da GloboNews diz que se casou com 2 homens e agora está apaixonada por uma mulher

Leila Neubarth ficou casada durante 22 anos com um homem, tem dois filhos. Mas agora afirma que está apaixonada por Gaia Maria

A apresentada a GloboNews Leilane Neubarth, de 62 anos, conta, numa entrevista à revista “Veja”, que, depois de dois relacionamentos heterossexuais — um dos casamentos durou 22 anos — e de ser mãe de dois filhos, passou a namorar mulheres. Sua atual namorada é Gaia Maria. Juntas há um ano, estão apaixonadas.

“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, relata a irrequieta Leilane.

Leilane Neubarth e Gaia Maria | Foto: Reprodução

“Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento”, assinala a jornalista.

“Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá para cá, eu venho tendo relações homossexuais. Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira?’. Não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações”, afirma Leilane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.