Euler de França Belém
Euler de França Belém

Jordevá Rosa deixa a TV Serra Dourada e deve ser substituído por Lucílio Macedo

O jornalista trabalhou durante quase três décadas na empresa de Júnior Queiroz. Fez história ao lado de Luciana Finholdt

Jordevá Rosa e Luciana Finholdt: a dupla fez história no “Jornal do Meio-Dia”, da TV Serra Dourada, de Goiânia

Jordevá Rosa não é mais apresentador da TV Serra Dourada, de Goiânia. Nem mesmo continuará nos quadros da empresa. Ele será substituído na apresentação do Jornal do Meio-Dia por Lucílio Macedo.

Professional competente, com ampla experiência, Jordevá trabalhou quase três décadas na TV Serra Dourada. Pode-se dizer que praticamente é um de seus fundadores. As pessoas chegaram a pensar, dada sua longevidade na empresa que era “sócio”. Ao lado de Luciana Finholdt, ele história no “Jornal do Meio-Dia” — pela excelência do jornalismo.

Lucílio Macedo | Foto: Reprodução

O jornalista divulgou uma nota: “Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora. A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês continuar comigo por onde eu for”.

A TV Serra Dourada é afiliada do SBT de Silvio Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.