Euler de França Belém
Euler de França Belém

IV Intermídias reúne grandes nomes da comunicação

Encontro será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia

unnamed

Todo mundo se pergunta como gerar atração nas redes sociais. Para sanar essa dúvida, o tema Geração de Interesse nas Mídias está na programação do IV Congresso e Feira de Comunicação, Informação & Marketing (Intermídias), que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

Quem debaterá sobre o tema será a consultora paulista Cátia Lassalvia, com seus quase 20 anos de experiência na Folha de São Paulo, ABN Amro Real, Mercado Livre, Banco do Brasil e Petrobrás. Cátia é formada em Comunicação, pós-graduada em Relações Internacionais e mestre pela USP na área de Ciência Política. Estuda cibercultura, comunicação transmidiática e impactos das mídias sociais em diversas áreas.

Além de Cátia Lassalvia, outros grandes nomes da comunicação nacional e internacional se reunirão no Intermídias. O encontro terá, em sua programação, palestras, mesas redondas, fóruns, encontro de profissionais especializados, painéis, workshops e seminários. Durante a noite, acontecerão as premiações dos Mais Influentes da Comunicação em Goiás e do Top Goiás de Comunicação. A APP Goiás promoverá o Último Job, confraternização especial para convidados e associados.

O IV Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da Associação dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás e Contato Comunicação. Para inscrições acesse contatocomunicacao.com.br/intermidias ou telefone para (62) 3224-3737, falar com Mariana.

 

Programação:

Dia 28

14:00 • 15:00 – Palestra Rogério Cruz (Um brasileiro na África: TV e propaganda)

14:00 • 15:00 – IV Fórum de Agências de Propaganda (Como Está a Mão de Obra nas Agências)

14:00 • 15:00 – Workshop: Marketing Eleitoral no Facebook nas Eleições de 2014

14:00 • 15:00 – II Encontro de Gerente de Marketing de Varejo

15:30 • 16:30 – Palestra Luciana Savaget (RJ)

(Experiência de comunicação na Faixa de Gaza – Israel)

15:30 • 16:30 – I Encontro de Gerente de Marketing do Mercado Imobiliário

15:30 • 16:30 – IV Fórum de Novas Mídias e No Mídia (Ativação em Entretenimento)

15:30 • 16:30 – Briga de Galos

17:00 • 18:00 – Palestra Palestra Luiz Carlos Correa (SP) (Oportunidades da Comunicação em Mercados Regionais)

17:00 • 18:00 – I Encontro de Gerentes de Marketing de Concessionária

17:00 • 18:00 – II Fórum de Marketing Político (Novidades e Tendências)

17:00 • 18:00 – I Fórum de Designers

18:30 • 19:30 – Palestra Patrícia Hemerly (PR) (Segredos de um bom atendimento em agências)

18:30 • 19:30 – I Painel de Novas Experiências da Comunicação na Internet

18:30 • 19:30 – Workshop Senai: Produção Gráfica e Novas Tecnologias de Produção (Profesor Carlos Henrique Amorim)

19:30 • 20:30 – Palestra Joe Weider (Design Think: o fim das velhas ideias)

19:30 • 20:30 – Rodada de Portfolios (Clube de Criação de Goiás)

Dia 29

14:00 • 15:00 – Palestra Marcelo Silva (TO) (Mitos e Verdades do Marketing Político)

14:00 • 15:00 – II Encontro Mais Influentes em Redes Sociais (Preocupações com Meu Nome/Marca)

14:00 • 15:00 – Briga de Galos

15:30 • 16:30 – Palestra Cátia Lassalvia (SP) (Cibercultura e Mídias Sociais)

15:30 • 16:30 – III Encontro de Blogueiros Goianos

15:30 • 16:30 – Seminário: Trabalho com Diversão

17:00 • 18:00 – Palestra Fábio Walker (SP) (Os Desafios de Quem compra e Vende Publicidade)

17:00 • 18:00 – IV Fórum de Relações Públicas (Novas Áreas de Atuação)

17:00 • 18:00 – II Painel: Comunicação Rentável na Web

18:30 • 19:30 – Palestra Silvio Soledade (Gestão Criativa)

18:30 • 19:30 – II Painel: Como Surgem as Ideias

18:30 • 19:30 – Workshop Senai: Produção de Embalagens (Professores Gustavo Conde e Rafael de Sena)

19:30 • 20:30 – Palestra Glaucio Binder (Como ser uma agência relevante)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.