IV Intermídias reúne grandes nomes da comunicação

16 agosto 2014 às 11h24
COMPARTILHAR
Encontro será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia
Todo mundo se pergunta como gerar atração nas redes sociais. Para sanar essa dúvida, o tema Geração de Interesse nas Mídias está na programação do IV Congresso e Feira de Comunicação, Informação & Marketing (Intermídias), que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.
Quem debaterá sobre o tema será a consultora paulista Cátia Lassalvia, com seus quase 20 anos de experiência na Folha de São Paulo, ABN Amro Real, Mercado Livre, Banco do Brasil e Petrobrás. Cátia é formada em Comunicação, pós-graduada em Relações Internacionais e mestre pela USP na área de Ciência Política. Estuda cibercultura, comunicação transmidiática e impactos das mídias sociais em diversas áreas.
Além de Cátia Lassalvia, outros grandes nomes da comunicação nacional e internacional se reunirão no Intermídias. O encontro terá, em sua programação, palestras, mesas redondas, fóruns, encontro de profissionais especializados, painéis, workshops e seminários. Durante a noite, acontecerão as premiações dos Mais Influentes da Comunicação em Goiás e do Top Goiás de Comunicação. A APP Goiás promoverá o Último Job, confraternização especial para convidados e associados.
O IV Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da Associação dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás e Contato Comunicação. Para inscrições acesse contatocomunicacao.com.br/intermidias ou telefone para (62) 3224-3737, falar com Mariana.
Dia 28
14:00 • 15:00 – Palestra Rogério Cruz (Um brasileiro na África: TV e propaganda)
14:00 • 15:00 – IV Fórum de Agências de Propaganda (Como Está a Mão de Obra nas Agências)
14:00 • 15:00 – Workshop: Marketing Eleitoral no Facebook nas Eleições de 2014
14:00 • 15:00 – II Encontro de Gerente de Marketing de Varejo
15:30 • 16:30 – Palestra Luciana Savaget (RJ)
(Experiência de comunicação na Faixa de Gaza – Israel)
15:30 • 16:30 – I Encontro de Gerente de Marketing do Mercado Imobiliário
15:30 • 16:30 – IV Fórum de Novas Mídias e No Mídia (Ativação em Entretenimento)
15:30 • 16:30 – Briga de Galos
17:00 • 18:00 – Palestra Palestra Luiz Carlos Correa (SP) (Oportunidades da Comunicação em Mercados Regionais)
17:00 • 18:00 – I Encontro de Gerentes de Marketing de Concessionária
17:00 • 18:00 – II Fórum de Marketing Político (Novidades e Tendências)
17:00 • 18:00 – I Fórum de Designers
18:30 • 19:30 – Palestra Patrícia Hemerly (PR) (Segredos de um bom atendimento em agências)
18:30 • 19:30 – I Painel de Novas Experiências da Comunicação na Internet
18:30 • 19:30 – Workshop Senai: Produção Gráfica e Novas Tecnologias de Produção (Profesor Carlos Henrique Amorim)
19:30 • 20:30 – Palestra Joe Weider (Design Think: o fim das velhas ideias)
19:30 • 20:30 – Rodada de Portfolios (Clube de Criação de Goiás)
Dia 29
14:00 • 15:00 – Palestra Marcelo Silva (TO) (Mitos e Verdades do Marketing Político)
14:00 • 15:00 – II Encontro Mais Influentes em Redes Sociais (Preocupações com Meu Nome/Marca)
14:00 • 15:00 – Briga de Galos
15:30 • 16:30 – Palestra Cátia Lassalvia (SP) (Cibercultura e Mídias Sociais)
15:30 • 16:30 – III Encontro de Blogueiros Goianos
15:30 • 16:30 – Seminário: Trabalho com Diversão
17:00 • 18:00 – Palestra Fábio Walker (SP) (Os Desafios de Quem compra e Vende Publicidade)
17:00 • 18:00 – IV Fórum de Relações Públicas (Novas Áreas de Atuação)
17:00 • 18:00 – II Painel: Comunicação Rentável na Web
18:30 • 19:30 – Palestra Silvio Soledade (Gestão Criativa)
18:30 • 19:30 – II Painel: Como Surgem as Ideias
18:30 • 19:30 – Workshop Senai: Produção de Embalagens (Professores Gustavo Conde e Rafael de Sena)
19:30 • 20:30 – Palestra Glaucio Binder (Como ser uma agência relevante)